Vieiros

Vieiros de meu Perfil


Edición xeral

RSS de Edición xeral

Fim do mundo: OVNI aterroriza cariocas

Rio.- Um misterioso objeto em formato de entrela de cinco pontas que flutuou pelo céu de Macaé na manhã de hoje, ainda não foi identificado- mas incendiou a imaginação de ufólogos e esotéricos na região. Muita gente apostou que se trata de um sinal antecipado do fim do mundo previsto pelo astrólogo francês Nostradamus para amanhã, dia 11.

- 07:53 11/08/1999
Tags:

''Tenho a certeza de que fomos contemplados com um fenômeno extraterrestre'', afirmou o ufólogo Carlos de Andrade Santana. ''É natural que um fenômeno assim cause tanto barulho''. Já os esotéricos macaenses fizeram questão de destacar a coincidência da aparição do objeto com a proximidade do dia das trevas previsto por Nostradamus. ''Acredito que o fenômeno seja um sinal de que Macaé é um local especial, com forças da natureza que não sabemos lidar'', disse a numeróloga, Raio de Sol.

Pode até ser especial, mas , na dúvida, a psicóloga Ana Maria Menezes resolveu rezar assim que viu o tal objeto: ''Pode ser um aviso de que devemos nos preparar para encarar as mudanças anunciadas e tentar com todas as forças sobreviver a esta terrível semana de agosto".


0/5 (0 votos)


Sen comentarios

Novo comentario

É preciso que te rexistres para poder participar en Vieiros. Desde a páxina de entrada podes crear o teu Vieiros.

Se xa tes o teu nome en Vieiros, podes acceder dende aquí: