Vieiros

Vieiros de meu Perfil


Dez internacionalistas assasinados por Israel

Uma FROTA DE SOLIDARIEDADE com os pobres e esfomeados palestinianos presos em Gaza, carregada com 10.000 Tm de TERNURA, uma FROTA DE PAZ integrada por dez navios cheios de futuro SOCIALISTA, assim serão as ARMADAS PROLETÁRIAS para acabarem a fome e a morte no mundo, é atacada com ARMAS DE GUERRA PELO SIONISMO ISRAELITA consentido por Hillary Clinton e John Negroponte, os mesmos que estão a acirrar os cães da Coreia do Sul, que nos ROUBAM à Galiza e Portugal a contratação e construção de transporte marítimo, para atacar com armas nucleares os COMUNISTAS da Coreia do Norte, e o SIONISMO DE ISRAEL assassina DEZ INTERNACIONALISTAS o melhor do mundo em termos de categoria moral; O SIONISMO assassina as melhores pessoas do Planeta como assassinou John Negroponte as melhores pessoas do mundo na Nicaragua sandinista: AMBRÓSIO MOGORRON in memoriam.

Enviada por GALIZAUNIDAPORTUGAL GALIZAUNIDAPORTUGAL o 31/05/2010 17:29

Tudo consentido pelas armadas da UNIÃO DE CAPITALISTAS EUROPEUS que não enviam uma possante FROTA para desarmar ISRAEL porque querem a GUERRA e alimentar bem os seus cães de GUERRA o principal dos quais o artificial estado sionista financiado pelos Salomon Brother's, Lehman Brother's, JPMorgan, Chase Manhattan Bank, Union Bank of Swizerland, Standard Poor's, Mody's & Finch, os Madoff, os Alan Howard, os do acrónimo BREVAN, os Chester L. F. Paulson, os da Army Security Agency os States United of America, os de Holiday em Zurich, os Jewish, os Israel, etc. os que conluiados com os governos dos Estados te reduzem os salários, te subem os preços, te reduzem o poder de compra, te aumentam a idade de jubilação, te reduzem a pensão de jubilação, te reduzem ao desemprego, te reduzem ou anulam o subsídio de desemprego, te reduzem à escravatura no século XXI para ACUMULAÇÃO DE CAPITAL PARA FINANCIAR MAIS GUERRAS.
Os lugar-tenentes da classe capitalista a dirigirem os sindicatos que adiam, deixam passar o tempo para não convocar GREVE GERAL EM TODA A EUROPA mesmo depois de se manifestarem mais de 300.000 pessoas em Lisboa o passado Sábado, 29 de Maio, relativamente 1.300.000 pessoas em Madrid ou 1.650.000 em Paris; os lugar-tenentes são cúmplices destes crimes e guerras.
OS CANIBAIS, CORVOS, ABUTRES, PARASITAS CAPITALISTAS OS DERROTA A LUTA DO PROLETARIADO UNIDO. SACIAR A SEDE DE SANGUE DOS VAMPIROS CAPITALISTAS é que bebam o ácido sulfúrico da GREVE GERAL E DA INSURREIÇÃO.         
Em Ferrol, Segunda-Feira, 31 de Maio de 2010
COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL


0/5 (0 votos)


Sen comentarios

Novo comentario

É preciso que te rexistres para poder participar en Vieiros. Desde a páxina de entrada podes crear o teu Vieiros.

Se xa tes o teu nome en Vieiros, podes acceder dende aquí: