Vieiros

Vieiros de meu Perfil


O REINO DA ESPANHA ESBOROA-SE TUDO

enviar noticia abrir debate como vai isto
Edición xestionada por ti
RSS de O REINO DA ESPANHA ESBOROA-SE TUDO

O REINO DA ESPANHA ESBOROA-SE TUDO

Esta semana começa depois de diferentes diagnósticos coincidentes: «o Reino da Espanha esboroa-se tudo»; «a Catalunha terá que escolher entre a secessão ou (...)»; «ZP num beco, o PP a rebentar de PUS»; «o pior acontecimento no pior momento», etc. Que fazer? Pergunta Orozco e responde Ilich: A REVOLUÇÃO, todo o poder para o operariado, o campesinato, os soldados e as suas organizações que são a IMENSA maioria da população: DEMOCRACIA.

Enviada por GALIZAUNIDAPORTUGAL GALIZAUNIDAPORTUGAL o 30/05/2010 16:50

No Reino da Espanha imposto por Franco em pleno Estado de Guerra Reina a Delinquência sustentada em três piares, o Exército, a Igreja e a Banca, o maior latifundiário, a maior ladra e pederasta e a maior em delinquência. Que fazer portanto no Reino da Espanha? ACABAR COM A DELINQUÊNCIA, derrubar os três piares, o Exército, a Igreja e a Banca, para a derrocada do Reino da Espanha, para esboroá-lo tudo. Todo o poder para o proletariado, o campesinato, os soldados para ACABAREM COM A DELINQUÊNCIA que reina no Reino da Espanha e com o Reino. Mais que todo o poder para o proletariado galego, o campesinato galego, o soldado galego para ACABAREM COM A DELINQUÊNCIA E OS DELINQUENTES que agora e durante séculos tudo ESPOLIARAM à Galiza, A PRIORIDADE a sul dos Pirinéus.
Esta semana ao Decreto aprovado por Feijó para AGREDIR as tenras criancinhas que falam galego, sumam-se os 19 M€ ROUBADOS por Feijó para os distribuir entre familiares e amigos do PP e nada mais e nada menos do que a Presidenta do Parlamento, Pilar Rojo, reivindica LIBERDADE para violar, assassinar e roubar, LIBERDADE PARA VIOLAR A LEI QUE ELA JUROU, EM FALSO, CUMPRIR E FAZER CUMPRIR.
Esta semana nas eleições nas Universidades galegas, uma pessoa, um voto? MENTIRA! Apliquemos a MENTIRA das eleições nas Universidades galegas aos Hospitais públicos galegos; acham que Santa Pilarica del Niño Barjús e o seu braço incorrupto devido aos místicos orgasmos estimulados pelo Tesoureiro do PP, Romay Beccaria, com ligeiros golpezitos enfatizantes na madeira, obrariam o milagre de acabar com o ROUBO dos que regem os ditos Hospitais sob o princípio nenhuma pessoa, nenhum voto? A VIDA é muito complicada particularmente com uma Saúde assim (...) e complica-a mais o alcaide de Tui cujo negócio imobiliário IMPEDE o Plano Geral de Urbanismo.
Esta semana, Mourinho, um mercenário da Galiza Sul comprado por Florentino Perez com dinheiro ROUBADO à Galiza Norte, é um outro exemplo da política de agressão imperialista da Monarquia espanhola contra a soberania e a República da Galiza Sul: confrontar as duas Galizas para se aniquilarem entre elas: UNIÃO OPERÁRIA GALEGO-PORTUGUESA!
Esta semana Javier Arenas e a Conferência Episcopal Espanhola apelam a Jesus Cristo e Aznar para virem REDIMIR CURAS LADRAS de Caja Sur a investirem no TIJOLO e no iate de 71 metros que Paco Pocero (PP) vendeu por 56 M€, CURAS E BISPOS DELINQUENTES IMPUNES A SABOTAREM uma economia da que um extraterrestre mal estimulado bradava «cambios, bandazos, circunstancias, responsabilidad e futuro de Espanha franquista» no entanto Farinha, JR Lucas, RNE e nós «estamos en manos de Dios» cujos representantes na Terra «metem mão» em Caja Sur, Bancaja, Ibercaja, Cáritas, Manos Unidas, Intermon, Colegios concertados, Universidades desconcertadas e quanto mais?
Esta semana não está marcada a data da GREVE GERAL que os lugar-tenentes da classe capitalista não querem convocar embora cada vez mais pressionados pelo operariado e as classes trabalhadoras.
Numa palavra, no Reino da Espanha Reina a Delinquência que o proletariado galego, o campesinato galego, os soldados galegos ACABARÃO A MEIO DA INSURREIÇÃO. Contribui assinando em www.peticao.com.pt/direitos-da-galiza.
Em Ferrol, 2ª F, 24/05/ 2010
COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL


2,33/5 (3 votos)


Sen comentarios

Novo comentario

É preciso que te rexistres para poder participar en Vieiros. Desde a páxina de entrada podes crear o teu Vieiros.

Se xa tes o teu nome en Vieiros, podes acceder dende aquí: